Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2023

Alyson Noël - Riley Bloom Vol. 1 - Radiante


Sinopse:

 Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. 
 Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. 
 Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia.
 Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...


 Riley nos emociona nas coisas mais simples, e para uma garota de 12 anos que não pode ter seu grande sonho realizado, o que fazer?
 Alyson Noël soube explorar essa personagem que existia na série Imortal e fazê-la crescer, tanto no emocional quanto na personalidade.
 É uma ótima leitura.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário