sábado, 7 de outubro de 2017

Blake Pierce - Antes que ele mate


Sinopse:

 Nos milharais de Nebraska uma mulher é encontrada assassinada, pendurada em um poste de madeira, vítima de um assassino demente. Não é preciso muito tempo para que a polícia perceba que um serial killer está à solta—e que sua diversão está apenas no começo.
 A Detetive Mackenzie White, jovem, durona, e mais inteligente do que os homens machistas e velhos da sua força local, é chamada a contragosto, para ajudar a resolver o caso. Por mais que os outros oficiais odeiem admitir isso, eles precisam de sua mente jovem, brilhante, que já ajudou a resolver casos arquivados que os deixaram perplexos. No entanto, mesmo para Mackenzie este novo caso parece um enigma impossível, algo que ela—e a força local— nunca viram em tempo algum.
 Com o FBI no caso, juntos, dá-se prosseguimento à uma caçada intensa. Mackenzie, sofrendo com seu passado triste, seus relacionamentos fracassados, e sua inegável atração pelo novo agente do FBI, encontra-se lutando contra os seus próprios demônios enquanto a caça ao assassino a leva para os lugares mais sombrios de sua mente. Quando ela investiga a mente do assassino, obcecada por sua psicologia distorcida, ela descobre que o mal realmente existe. E apenas espera que não seja tarde demais para livrar-se dele, já que toda a sua vida está desmoronando ao seu redor.
 À medida que mais corpos aparecem e começa uma corrida frenética contra o tempo, não há nenhuma opção a não ser encontrá-lo antes que ele mate novamente.
 Um thriller psicológico sombrio com um nível de suspense que acelera o coração, ANTES QUE ELE MATE marca a estreia de uma nova série fascinante—e uma querida nova personagem—que farão você virar páginas até tarde da noite.


 Como a sinopse é quase uma estraga prazeres!
 Eu detesto quando é muito grande, acaba um pouco com a curiosidade.
 O livro é muito bom, você fica curioso até o fim, mas... Sempre tem um mas, não é?
 A tradução foi feita muito precariamente, podia ter sido melhor trabalhada. Está certo que um erro ou outro acontece até com os melhores, mas no caso desse livro parece desleixo mesmo.
 A história é muito boa mesmo e com certeza eu lerei o próximo, só espero encontrar uma leitura em que eu não precise decifrar alguns trechos por erros de português.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário