Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2023

Abbi Glines - Kiro e Emily


Sinopse:

 O ano é 1992, e a Slaker Demon é a maior banda do momento. Ganhadores do disco múltiplo de platina, tendo turnês inteiras com ingressos esgotados, liderando as paradas de sucessos e acumulando rios de dinheiro, seus integrantes são a definição perfeita de deuses do rock.
 Por isso, não é de estranhar que o bad boy incrivelmente sedutor Kiro Manning, vocalista da banda, tenha todas as mulheres a seus pés. Ou pelo menos era isso que ele pensava até ser rejeitado por Emily, uma jovem linda que apareceu inesperadamente em uma das badaladas festas pós-show.
 Emily é diferente. Determinada. Pura. Especial. Ele a deixou escapar quando se conheceram, mas não para de pensar nela desde então. E ao se reencontrarem, Kiro promete não desistir desse sentimento novo que faz com que ele queira ser alguém melhor. Alguém que mereça ser amado.
 Neste livro emocionante, Abbi Glines nos transporta de volta no tempo para apresentar o romance secreto que todos os jornalistas tentaram desvendar em A primeira chance. E, nessa jornada, ela mostra que o amor verdadeiro supera qualquer barreira.


 Um amor tão lindo. Confesso que deu inveja em algumas partes. (Risos)
 A história é envolvente, emocionante e tem seus momentos revoltantes. Mas é o tipo de leitura que te segura pela curiosidade que causa.
 Eu praticamente devorei o livro.
 Simplesmente emocionante a forma como a autora colocou um amor tão puro entre a selvageria da vida de uma banda. 
 Adorei.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário