Páginas

domingo, 12 de novembro de 2023

Oliver Rei - Um Segredo Vulgar


Sinopse:

 A namorada de Rafael decidiu realizar uma antiga fantasia dele. 
 Até aí tudo bem, mas a surpresa de Rafael foi descobrir quem seria a terceira pessoa que participaria desta fantasia. 
 Não bastasse a surpresa, Rafael ainda descobre um segredo que o deixará atormentado. 
(Literatura erótica recomendada para maiores de 18 anos)


 Tá certo que dessa vez eu fui enganada, mas o título já dizia vulgar. Mas sabem quando você pega algo para ler e não olha direito o bendito título? Pois é, sou eu.
 A história é boa, quente e até onde eu li, não consegui entender ou não foi falado qual é o segredo. (Risos)
 Mas termina com o autor dizendo que é a primeira parte do primeiro livro. (A capa eu vi depois) Haha
 Deixou vontade de ler o que acontecerá ao relacionamento dos três envolvidos, já que a parte prática já dizia que o trem ia ferver ainda mais. (Risos)

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário