Páginas

terça-feira, 13 de junho de 2023

Tahereh Mafi - Fragmenta-me


Sinopse:

 Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Reestabelecimento
 Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me.

 Eu já comecei toda errada. Sabe quando você pega um livro e não pesquisa se faz parte de trilogia ou série, pois é, eu de novo.
 Fragmenta-me é um conto da série Estilhaça-me. (Apesar da sinopse dizer isso, só descobri depois de fazer a resenha.)
 Então, posso dizer que fiquei perdida no meio da loucura de uma guerra e pessoas que aparentemente desaparecem, no sentido de ficarem invisíveis mesmo. (Risos)
  Só é ruim quando o fim chega e você não descobriu o que precisava. 
  Mesmo assim gostei muito.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário