Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Eva Fairwald - Imortais


Sinopse:

 A imortalidade está à mão de cada um de nós, embora os Elfes não queiram partilhar as suas graças divinas.
 O que acontece quando os soldados Humanos encontram o Jardim Sagrado e as suas maçãs mágicas?
 Descubra neste conto, que narra a memória exposta da história dos Elfes.
 O evento é mencionado no romance "Confiar nas Trevas", onde poderá encontrar, novamente, Harold Svarthar, o Príncipe Desolado.


 É raro eu falar uma coisa dessas, mas realmente não me senti atraída a ler o próximo livro.
 A história pode ser legal e tudo, mas não atraiu minha curiosidade, e sem curiosidade não dá. (Risos)
 Pode ser só eu, então, quem sou eu para dizer algo a respeito?
 A história é curta, uma fábula na verdade. Conta sobre pomar de maçãs mágicas e Elfes.
 Tem violência humana contra as criaturas; príncipe e morte. Não necessariamente nessa ordem.
 Uma combinação fácil de entender.

:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário