Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Lauren Kate - Paixão


Sinopse

 Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. 
 O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. 
 Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. 
 Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.



:(
 Eu fiquei um pouco cansada de viajar tantas vidas e ver tantas vezes a morte.
 Que nada!
 Se reencarnação existisse de fato e houvesse uma forma de você saber sobre o seu eu anterior, eu iria amar poder me conhecer. Quem sabe aproveitar os ensinamentos de vidas anteriores!
 Haha
 Como todo bom leitor, imaginar é a melhor parte.
 Luce viajou muito por conta própria (teve uma ajudinha). Até onde ela quis ir por ela mesma foi até legal. O pior é quando ela quer voltar e é obrigada a ir mais além. Essa parte deu arrepios. (Risos)
 Livro muito gostoso de seguir!!!


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário