Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

André Vianco - O Turno da Noite Vol. 2 - Revelações


Sinopse:

 O Turno da Noite surgiu para agitar o submundo. 
 Quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo. 
 Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado. 
 Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e muito mistério. 
 Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e que é bandido.
 Compre seu bilhete, tome seu lugar, "O Turno da Noite" vai zarpar para uma viagem inesquecível.


 Eu gostei mais do volume dois do turno da noite, por não conter aos meus olhos palavras que me desagradassem.
 Tem uma coisa ou outra, mas não é tão chato ler quanto o volume um.
 As aventuras que cercam esses quatro vampiros só aumentam e as artimanhas de Ignácio também.
 E agora tem Jó.
 Traz aquele misto de curiosidade e raiva pela demora em acontecer as coisas, mas são três volumes né gente, eu sou a impaciente nesse caso.
 Ficou bem legal e desse eu gostei muito.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário