Páginas

sábado, 30 de dezembro de 2023

André Vianco – O senhor da chuva


Sinopse:

 Um anjo perseguido, para não ser destruído, possui o corpo de um ser humano igualmente agonizante. Assim, o anjo quebra uma regra sagrada que dá direito aos demônios de evocarem uma guerra desigual que poderá desencadear a destruição de todos os anjos de luz da terra.
 Agora, os dois exércitos estão furiosos, transformando as tranqüilas pastagens de Belo Verde num funesto campo de batalhas onde espadas que parecem chamas, e olhos que parecem brasas, darão o tom nesta misteriosa aventura sobrenatural, repleta de batalhas mergulhadas no mundo dos anjos, dos vampiros... e dos demônios.
 Anjos enfrentam as criaturas do mal em combates corpo a corpo, empurrando espadas e evitando dentadas a todo custo. Os anjos estão em menor número, mas têm esperança... A Chuva.


 Depois de toda confusão que arrumou na cidade onde morava, Gregório surpreende por levar mais confusão, mesmo sem saber, por onde passa.
 Não gostei muito de o mocinho virar bandido e do bandido virar mocinho, mas quem sou eu para falar. Fiz isso em um de meus livros também. (Risos)
 A batalha é tecnicamente curta considerando as ‘preliminares’ que deixa-nos apreensivo a cada golpe ou a cada não que o anjo provocador da desgraça recebe.
 Os cenários são fáceis de imaginar o que deixa o bom leitor vivendo seu ‘filme’ particular com expectativas reais como se estivesse no meio da bagunça toda.
 Gostei muito!!!


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário