Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Joel Puga - A Saga de Eu - Justiça Divina


Sinopse:

 Céu, Purgatório e Inferno, os três reinos do pós-morte. 
 Agentes de cada um deles tentam manipular os Homens, levando-os a fazer coisas que normalmente não fariam, para influenciar o seu destino final. Tudo para obter mais almas e ganhar vantagem na Guerra Eterna.
 Não o posso aceitar. Não é justo que o local de repouso (ou tormento) eterno de uma pessoa seja determinado pelo que terceiros a levaram fazer. E luto para o impedir.
 Aqui, relato algumas das minhas batalhas na guerra constante para impor uma justiça divina neste mundo, onde as próprias divindades são corruptas.


 Como vocês podem perceber a sinopse é a mesma do "Negócios de Almas".
 Esse conto é muito, muito curto. São só duas páginas.
 Mas eu descobri que tem mais... (31) Só não consegui ler. :(
 Fala sobre um pedaço da noite do protagonista, mas não encontrei nada que relacionasse ao sub título 'Justiça Divina'. (Acho que não me deram tempo de descobrir. (Risos)
 Interessante a forma como o autor descreve pequenos acontecimentos do cotidiano (um tanto distorcido) do "Eu". Ainda não descobri o nome dele. (Risos)
 Afinal, a realidade em que ele vive, não é a mesma que eu vivo. E nem gostaria de pensar que tais coisas existem. 

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário