Páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Marcio Ardenghe D. Peres - A garota do lago


Sinopse:

 Olá, eu me chamo Christian. Tenho apenas vinte e poucos anos e gostaria de voltar no tempo, mudar o destino. Mas não posso!
 Fiquei encarregado de guardar um segredo que não pode ser revelado.
 Se você começou a ler isto, então pare!
 Feche e nunca mais ouse em abri-lo novamente.
 É impressionante como o mal pode mudar tudo, transformar a ilusão em realidade, o amor em ódio e a coragem em seu medo mais obscuro.
 Agora, se você decidiu que seu coração é forte o suficiente para aguentar e sua mente não é volátil para pirar:
 Boa sorte!
 E tomara que os mortos não lhe assustem...
 Esta história nunca foi revelada. Até agora...


 E assim começa a história que me deixou quase sem dormir. (Risos)
 Após alguns pesadelos, principalmente pelo vento ficar furioso de madrugada num silêncio assustador, vamos ao que interessa:
 "É uma pena ter sido tão curtinho :( "
 Como terá continuação, o autor poderia ter investido mais na história e criado todo um ambiente para um segundo livro.
 Eu sou devoradora de livros e fiquei com um gostinho de quero mais.
 É bem estruturado e idealizado, pra dar medo mesmo. Os personagens foram um tanto idiotas, mas acho que isso é normal em livros e filmes de terror.
 Tem tanta coisa que você faria se estivesse no lugar e tal, mas se fosse mesmo com você não seria bem assim. Afinal, terror é terror.(Risos)
 Muito bom.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário