Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Fuga do Planeta dos Macacos

 


Sinopse:

 Os símios Cornelius e Zira retornam no tempo para escapar da destruição de seu mundo e chegam à Los Angeles do século 20, onde são tratados como curiosidades.
 Mas logo são perseguidos pelo governo, que pretende evitar o nascimento do bebê de Zira.


 Não gosto de filmes de macacos. Mas esse me prendeu de um jeito...
 Desde criança eu não gosto de macacos, mas nunca soube o motivo. Então eu evito assistir, mas o engraçado é que eu sou apaixonada pelos micos que aparecem nas árvores de minha casa. (Risos)
 O filme é antigo e eu não sabia que existia.
 Ele é emocionante e cruel. Só assistindo para entender. Porque é uma mistura quase o filme todo.
 Muito legal. E o fim é tão surpreendente quanto o início. (Risos)

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário