Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Morgan Rice - Escrava, Guerreira, Rainha - De coroas e glória vol. 1


Sinopse:

 Ceres, de 17 anos, uma menina bonita e pobre na cidade Imperial de Ceres, vive a vida dura e implacável de uma plebeia. Durante o dia ela entrega as armas forjadas do seu pai nos campos de treino do palácio e de noite ela treina secretamente com eles, ansiando ser uma guerreira numa terra onde as miúdas estão proibidas de lutar. Com a sua venda para a escravatura pendente, ela está desesperada.
 O príncipe Thanos, de 18 anos de idade, despreza tudo o que sua família real representa. Ele abomina o tratamento que eles exercem sobre as massas, especialmente a brutal competição - As Matanças - no coração da cidade. Ele anseia por se libertar das restrições da sua educação. Porém, ele, um ótimo guerreiro, não vê nenhuma saída.
 Quando Ceres atordoa o tribunal com os seus poderes ocultos, ela vê-se injustamente aprisionada, condenada a uma vida ainda pior do que ela poderia imaginar. Thanos, atraído por ela, tem de escolher se vai arriscar tudo por ela. No entanto, empurrada para um mundo de duplicidade e segredos mortais, Ceres depressa aprende que existem aqueles que governam e aqueles que são os seus peões. E que, por vezes, ser escolhido é o pior que pode acontecer.


 A parte da escrava e da guerreira deu para entender até demais, mas ficou faltando a parte da rainha. Tem uma rainha, mas de jeito nenhum vou contar aquela 'coisa' como parte do título. (Risos)
 Gostei muito. Tem ação, aventura e muito drama.
 Os personagens são bons e a descrição das 'paisagens' também são convincentes.
 Espero o próximo ansiosa.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário