Páginas

sábado, 25 de março de 2023

Tahereh Mafi - Destrua-me


Sinopse:

 Destrua-me é uma história contada do ponto de vista de Warner, o cruel líder do Setor 45.
 Em Estilhaça-me, Juliette escapou do Restabelecimento ao seduzir Warner — e disparar uma bala em seu ombro. No entanto, conforme ela compreenderá em Destrua-me, não é tão fácil assim se livrar de Warner…
 De volta à base, após sua recuperação do grave ferimento, Warner precisa fazer de tudo para manter seus soldados a postos e reprimir qualquer menção de rebelião no setor. Ainda muito obcecado por Juliette, sua prioridade é trazê-la de volta e se livrar dos dois traidores que a ajudaram a escapar. No entanto, quando o pai de Warner, o Comandante Supremo do Restabelecimento, aparece para corrigir os erros do filho, fica claro que tem planos muito diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não pode permitir. 


 E eis que a escritora conseguiu humanizar um carrasco de guerra.
 Gostei da perspectiva dele nesse livro. Eu não li o primeiro. (Estava perdida na ordem dos livros) Deu para ter noção do quanto esse personagem é uma pessoa horrível.
 Lendo 'Destrua-me' você consegue enxergar dentro dele e ver que não é bem assim.
 Muito bom mesmo.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário