Páginas

domingo, 17 de março de 2024

Stephenie Meyer - O sol da meia noite


Sinopse:


 O livro não foi lançado, nem se sabe se será algum dia.
 Portanto não existe sinopse também. (Risos)


 Não posso ignorar que li até onde foi escrito, e se foi escrito pela Stephenie também é uma dúvida.
 Acontece que a leitura ficou legal. Crepúsculo sob a visão de Edward. Seus caminhos longe de todos; os pensamentos que ouve...
 Enfim.
 Eu sou fã da saga e não vou mudar meus gostos para agradar ninguém.
 Só queria com a resenha de hoje dizer que eu realmente gostaria muito de ler toda a saga pela visão de Edward.
 Afinal, eu já li Vida e Morte que são os personagens ao contrário. Termina no primeiro livro já que o Beau não pode engravidar, não é? (Seguindo a linha de raciocínio da autora).
 Se um dia ele for lançado eu farei uma nova resenha. (Risos)

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário