Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2024

E. L. James - Cinquenta tons de liberdade


Sinopse:

 Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. 
 Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. 
 Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. 
 Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. 
 Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade. 


 Uau!
 Em pensar no que essa dupla já passou...
 Sério!
 Esse livro leva o leitor a conhecer um lado romântico e carente da homem que não sabia amar ou se relacionar fisicamente sem 'agredir'.
 A trama foi bem pensada e executada já que as coisas acontecem sem você pensar na hipótese do tipo 'vai acontecer isso' 'vai acontecer aquilo'.
 Gostei muito. Dos três, acho que esse foi o melhor.
 Deu um sentido para toda loucura dos livros anteriores.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário