Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2024

Elizabeth Chandler - Revelações (Beijada por um Anjo 5)


Sinopse:

 Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. 
 Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. 
 Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. 
 Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. 
 Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.


 Uau!
 Eu juro que vou parar por aqui, até mesmo porque eu não tenho a continuação. (Risos)
 Acho que passei pela adolescência bem tranquila comparando minha vida com a desse pessoal.
 Após perder o namorado e ele se transformar em anjo e perdê-lo novamente, eu achei que já estava de bom tamanho para uma garota sobreviver. Aí acontecem tantas coisas novamente e tão parecido com as anteriores que é com se fosse um dejavú.
 Manter contato com a realidade e tentar sobreviver a outras pessoas que você nem sonha que querem seu mal é uma coisa terrível. E assim Ivy têm que cuidar de si mesma e de outra pessoa persistente. (Risos)
 Eu preciso ler o próximo, mas não é algo que eu morreria se esperasse um pouco. O sentimento de pressa passou, mas a vontade de saber se a pessoa infeliz sobreviveu continua.
 Uma série/novela muito bem desenvolvida e que prende o leitor. Tem as partes chatas da convivência com certos humanos, mas nada que estrague o livro. Coisas normais do cotidiano de Ivy.


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário