Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2024

Nalini Singh - Psy Changeling - Ritmo da Tentação




Sinopse:

 A jovem Tamsyn sempre teve um lugar especial no coração de Nate – membro poderoso do clã.
 Mas como um leopardo dominante do clã, o experiente Nate não quer prender Tamsyn nas ferozes demandas do acasalamento – um laço conduzido pelo seu animal interior, quando ela mal teve a chance de se transformar em mulher. Mas Tamsyn sabe o que ela quer para o Natal, e ela vai conseguir isso...


 Quando o livro começa com dicionário próprio eu já fico preocupada em decorar quem é quem e, o que é o que.
 Mas neste caso o livro é curto e não deu para confundir. (Quando os nomes são parecidos...)
 Indicaram-me esse livro há um tempão e eu comecei empolgada, mas aí...
 Foi numa época em que eu estava sendo enganada livro após livro por seus títulos e caindo só em livro erótico. Então abracei a nova leitura para encontrar cenas que para mim já estavam repetidas.
 Vou cortar as cenas de acasalamento (é essa palavra mesmo) para dar uma opinião sincera.
 O livro em si, conta uma história até interessante. Tem personagens diferentes, o contexto para mim foi novo também e tem tudo para ser uma série legal.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário