Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Maisey Yates - Quero que você me possua


Sinopse:

 Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. 
 De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. 
 Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?


 Como todo livro erótico...
 Pensei que esse seria um pouco diferente, pois tudo começa com uma morte em uma festa. Mas daí para frente o trem toma outro rumo e fica a sensação de que a morte não é nada.
 Credo.
 A autora deveria ter focado um pouco mais no sentimento de pesar e tal, dar um ar de perda, mas é focado na outra parte mesmo. (Risos)
 Não é ruim de ler, e tem outros livros da mesma 'coleção', então não posso dizer que não há mais sentimentos diversificados nos próximos.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário