Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Black Pierce - Razão para matar


Sinopse:

 A detetive de homicídios Avery Black passou por muitos problemas. Uma vez considerada uma advogada criminal das melhores, ela caiu em desgraça quando conseguiu libertar um brilhante professor de Harvard e o viu cometer outro assassinato em seguida. Black perdeu seu marido e sua filha, e viu sua vida desmoronar sob seus olhos.
 Tentando se redimir, Avery passou para o outro lado da lei. Trabalhando duro, ela se tornou Detetive de Homicídios, para desgosto de seus colegas de trabalho, que ainda lembram do que ela fez e, por isso, sempre a odiarão.
 Mesmo assim, eles não podem negar que Avery tem uma mente brilhante, e quando um serial killer perturbador começa a espalhar medo pelo coração de Boston, matando garotas dos colégios de elite, é com Black que eles contam. É a chance de Avery para provar sua redenção. No entanto, ela vai descobrir em breve que o assassino em seu caminho é tão brilhante e ousado quanto ela.
 Nesse jogo psicológico de gato e rato, mulheres estão morrendo com pistas misteriosas, e os riscos não poderiam ser maiores. Uma corrida frenética contra o tempo leva Avery a uma série de reviravoltas chocantes e inesperadas, que culminam em um climax que nem Black poderia imaginar.

 Eu gostei do mistério e das batalhas que ela enfrentou.
 Foi muito bem bolado, alguns personagens parecem culpados e te deixa com um sentimento de 'idiota', pois só porque uma pessoa já cometeu um crime horrível, não quer dizer que ele vai sair matando todo mundo. E você fica com cara de preconceituoso por ser levado a acreditar nas circunstâncias.
 Essa parte foi horrível. Nunca leiam com sentimentos demais empregado à leitura. (Risos)
 Um livro policial/suspense muito bom, e tem continuação, mas você pode optar por não ler o próximo, já que tem um fim relativamente conclusivo para aquele acontecimento.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário