Páginas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Emma Knight - Prometida


Sinopse:

 Quando seu pai é transferido, Rachel Wood é tirada de sua casa na Pensilvânia e forçado a entrar em uma nova escola, no 1º colegial, em um subúrbio afluente em Westchester, Nova York. Ela se encontra atordoada e confusa ao tentar fazer novas amizades, encontrar um namorado, evitar as panelinhas de meninas chatas e descobrir como sobreviver em um mundo novo tão hostil. Ela tem problemas para encontrar seu caminho neste novo ambiente, onde bebidas e drogas parecem a regra e onde as pressões sociais estão por todos dos lados.
 Tudo parece dar errado para Rachel, até que a salvação vem sob a forma de Rob, um jogador de futebol que gosta dela. Mas assim que este romance parece prestes a desabrochar, ela se encontra confusa com suas ações.
 Quando as coisas chegam a um ponto baixo, Rachel encontra um garoto misterioso de sua escola, Benji, um solitário que se mantém distante dos outros alunos e que a leva para um passeio em sua motocicleta. Eles têm uma noite inesquecível juntos em um parque de diversões, até que algo terrivelmente ruim acontece e Benji a deixa chocado ao salvar a sua vida.
 Rachel sabe que Benji é diferente de todos os outros e ela sabe que ele é o amor de sua vida. E, quando seu romance se aprofunda, ela tem que decidir se ela está disposta a desistir de tudo para descobrir o seu segredo...

 Todos sabem como eu 'amo' sinopses 'pequenas' como essa.
 Mas...
 Eu gostei do livro, mas tem certas partes que eu não gostei do comportamento de Rachel.
 O livro tem seus altos e baixos e tudo indica que a continuação vai seguir um caminho parecido. Já que essas mudanças de clima foram durante todo o livro.
 Tem tudo para ser uma série interessante, desde que a autora se empenhe na personagem principal que ficou um pouco estranha; sem personalidade.
 Não tenho muito o que falar com esse 'textão' aí. (Risos)

:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário