Páginas

domingo, 7 de janeiro de 2024

Carlos H. F. Gomes - Olhos apagados


Sinopse:

 Sonhei que meu pai enfrentava uma presença sombria para me proteger. O sonho me levou em uma viagem pela linha do tempo da minha vida, fazendo-me reviver momentos de nossa relação próxima de pai e filho, momentos em que quase morri e havia aquela presença sombria de capuz e olhos vermelhos por perto. 
 Entre ficção e realidade, o conto mostra parte do poder do coração da criatura fantástica que conheci como meu pai. E quando chegou o dia que ele deixaria de me proteger, aquela presença sombria também esteve presente, com seu capuz amarrotado e os OLHOS APAGADOS.


 Diferente e interessante.
 Muito bem escrito e desenvolvido.
 Eu gosto de leituras assim e o autor me surpreendeu com o 'Morte'.
 Só não leiam a noite! (Risos)
 Adorei. 

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário