Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Andy Collins - Para sempre e mais um dia


Sinopse:

  A grande turnê iniciou, a banda finalmente teve seu merecido retorno aos palcos, porém, nada é como antes.
  Micah, Josh e Braden estão em constante alerta. Gael, antes conhecido por suas aventuras, deixou o status de solteiro mais cobiçado do showbiz, para se tornar um apaixonado convicto, capaz de abandonar tudo quando a saudade o sufoca.
 Seus amigos não sabem como lidar com esse novo Gael, ele mesmo não se reconhece, mas quando tudo parece estar se encaixando, e ele consegue conciliar a banda e seus sentimentos, Hanna lhe dá a notícia que pode mudar a sua vida e o futuro da banda, para sempre.


 Safado carrocho e sem vergonha, faz parte do dia a dia de alguns homens e é trecho de música. Mas o galã dessa história deve ser chamado de coisa pior.
 Calma, rebobina a fita. (Frase velha, tô velha). (Risos)
 Eu adorei o livro, um romance maravilhoso, com cenas picantes e um amor tão incondicional que chega a ser mentira de tão bonito.
 E eis que a autora me coloca um trecho do livro seguinte no fim do primeiro e eu não entendo direito.
 O cara dos sonhos será que é um pesadelo?
 Ela me deixou curiosa e vou morrer até conseguir tempo para ele em minha longa lista.
 Então é basicamente isso, vocês vão ficar sem resenhas, porque a curiosidade vai me consumir. Haha. Não não. Tenho outros me prendendo ao mundo real ainda.
 Ele é gostoso de ler, você fantasia as cenas (todas tá), e é bem legal. Mas se não me engano ele é algo do tipo 1.5 ou 2.5, só sei que está no meio e eu peguei o bonde andando.  Preciso ler todos.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário