Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2022

Karin Slaughter - A garota dos olhos azuis


Sinopse:

 Uma linda garota caminha pela rua quando, de repente...
 Julia Carroll sabe que muitas histórias começam assim. Bonita, inteligente, dezenove anos e recém-chegada à faculdade, ela deve tomar cuidado. Mas, mesmo com todo cuidado, ainda está apavorada, porque várias meninas estão desaparecendo.
 Uma colega sua, Beatrice Oliver, desapareceu. Assim como uma moradora de rua chamada Mona-Sem-Nome. As duas sumiram no meio da rua, sem deixar vestígios.
 Julia não quer ser a próxima... Sua única saída é descobrir as razões por trás desses mistérios.

 Sinceramente.
 Eu podia esperar qualquer coisa, mas quando o assunto são garotas bonitas sumindo...
 Livro curto, muito gostoso pelo mistério que envolve, personagens sólidos, é como ler sobre alguém que você conhece ou conheceu.
 Adorei, mas ao mesmo tempo fiquei decepcionada. 
 Eu esperava um fim diferente, mas acho que é isso o que eu faço com alguns leitores. (Risos)
 Eu mato quem não deveria e mudo a vida de alguns personagens da água pro vinho (ou vice versa), e alguns amigos querem minha cabeça por mexer tanto com o emocional da história.
 Foi assim que me senti ao ler sobre a corajosa Julia. O fim foi arrebatador. (Risos)

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário