Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Sarah Pinborough - Veneno



Sinopse:

 Não existe "Felizes para sempre"! 
 Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? 
 Então este livro é para você! 
 Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que os cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? 
 Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria "um final feliz" pode se tornar o pior dos pesadelos!



 Uau!
 Começando a trilogia desconstruindo quase totalmente a Branca de Neve de toda uma vida, (risos), o livro começa e termina com um uau.
 Fiquei sem palavras ao ler Veneno. Nunca imaginei que contos de fadas pudessem ser tão interessantes. Claro que esses não são para crianças.
 Branca de Neve é uma princesa bondosa e carismática como a história original, mas não é nem um pouco pacata ou recatada. Pelo contrário. Tomar banho nua na frente dos anões sem nenhum pudor é de longe a coisa mais chocante do livro.
 Dei altas risadas e tenho certeza que meus olhos quase saltaram em algumas partes também.
 O príncipe é um fenômeno e só quem já leu sabe do que estou falando. E não é o tipo certo de fenômeno. (Risos)
 Uma leitura viciante, com personagens conhecidos e personalidades diferentes.


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário