Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Sophie Love - Agora e para sempre - A Pousada em Sunset Harbor - Vol. 1



Sinopse:

 Emily Mitchell, 35, mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassados. Quando seu namorado há sete anos a convida para o jantar de aniversário de namoro deles, há muito esperado, Emily está certa de que desta vez será diferente, de que agora ele finalmente lhe dará um anel de casamento.
 Quando, ao invés, ele dá a ela um perfume em miniatura, Emily percebe que chegou a hora de terminar com ele — e de recomeçar sua vida do zero.


 Para começar eu cortei a sinopse pela metade. Sério. Quem quer ler um livro que já é contado na sinopse?
 Quando eu leio ultimamente, eu pulo a bendita, para não estragar o suspense de virar cada página ao seu momento.
 Enfim, o livro é muito bom, tirando a arrogância da protagonista que apesar de ter começado a vida do zero, esqueceu também a educação. (Risos)
 O ambiente é agradável, alguns personagens são idiotas, ela é tremendamente mal educada no começo, e o clima de cidade pequena é infelizmente satisfatório. Infelizmente porque todo mundo conhece todo mundo e se você é mal falada aquilo fica na sua imagem e se é bem falada também se espalha como fogo na palha seca.
 Ela precisa em determinado ponto, do apoio de algumas pessoas e, elas tocam num assunto em particular que ela precisa consertar para chegar ao seu propósito na cidade. É confuso eu sei, mas o desenrolar é bem interessante.
 Gostei muito e eu sei que tem continuação. Um dia quando der eu vou ler. (Risos)

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário