Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2022

Zibia Gasparetto - O Encontro Inesperado



Sinopse:

 Em um relacionamento amoroso, uma mulher exigente, instável, ciumenta e apegada, sufocou o companheiro que, depois de sete anos de convivência, não suportando mais, saiu de casa. Ela tentara o suicídio uma vez e ameaçava fazê-lo de novo caso ele não voltasse.
 Os pais dela a julgavam fraca e queriam protegê-la, mas a vida os impediu de socorrê-la. Quando todos pensavam que aconteceria o pior, a vida intercedeu a seu favor.
 Três irmãos - Franco, Gisele e Carlos - surgem nesta história e os fatos começam a mudar. Então aconteceu...
O encontro inesperado.
(Sinopse do livro)


 Seus cenários são bem construídos, há detalhes para o entendimento e a história tem sentido. Mas se formos pensar pelo lado 'real' da história, os personagens são pessoas que não existem. 
 A história é uma lição de vida, onde temos que respeitar o próximo e principalmente a nós mesmos, e é baseado na vida diária comum de pessoas reais como nós leitores.
 É aí onde essas pessoas não existem, pelo menos não todas no mesmo lugar. Ou eu não tive oportunidade de conhecer pessoas assim. Extremamente meigas e pacientes. De fala mansa, comportada demais. Um grupo delas. (Risos)
 A histérica protagonista existe e eu já presenciei algumas mulheres assim, e a lição dela é para ser aprendida, mas quem realmente precisa desse aprendizado não irá ler.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário