Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

K. Matthew - Sangue e Água


Sinopse:

 Nunca confie em um estranho. 
 Isso foi o que os pais de Victoria tinham ensinado a ela. 
 As pessoas tentarão te machucar e tirar vantagem de você se puderem. 
 Se ela tivesse dado ouvido a esse conselho, ela talvez não tivesse acabado em uma poça de seu próprio sangue, seus olhos abertos, congelados em terror, o castanho escuro desbotado e gélido, partindo para a morte.


 Que horror!
 Como uma pessoa consegue ser passada pra trás duas vezes na mesma noite?
 Gostei do livro, mas achei bem cruel com a pobre moça. (Risos)
 O fim foi bem interessante e agora fiquei na dúvida se há continuação, pois se tiver eu quero ler.
 Mas eu acho que era um conto. (Esse negócio de ler e só fazer resenha um tempo depois me mata.)
 Só lembro da história e gostei muito. (Mesmo a garota se 'ralando' toda.) (Risos) 

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário