Páginas

sábado, 6 de maio de 2023

Alyson Noël - Para Sempre


Sinopse:


 Ever, de 17 anos, sobreviveu a um acidente de carro que matou seus pais, sua irmã mais nova e seu cachorro. Agora ela vive com sua tia na Carolina do Sul, atormentada não só pela culpa de ter sobrevivido, mas também por uma nova habilidade de ouvir os pensamentos de todos ao seu redor. 
 Ela tenta diminuir essas distrações ao colocar seu capuz e deixar seu iPod bem alto, até Damen, o bonitinho garoto novo da escola, a convencer de que precisa sair de sua zona de conforto. 
 Damen, contudo, é assustadoramente esperto – e tem a estranha habilidade de produzir tulipas do nada e desaparecer em momentos críticos.



 Ever perdeu tudo o que tinha de repente e ao se dar conta de que sua irmã não atravessou para junto dos pais e a faz companhia, ela tem um misto de sentimentos: não quer a irmã cuidando de sua vida, mas não quer que a irmã vá embora.

 “Eu nem sempre fui uma aberração. Eu costumava ser uma adolescente normal. Do tipo que ia para bailes da escola, tinha paixões por celebridades, e era tão vaidosa sobre meu longo cabelo loiro que eu não sonharia em o prender em um rabo de cavalo e o esconder embaixo de um capuz de um casaco. Eu tinha uma mãe, um pai, uma irmãzinha chamada Riley, e um doce labrador amarelo chamado Buttercup. Eu vivia numa casa legal, em uma boa vizinhança, em Eugene, Oregon. Eu era popular, feliz, e mal podia esperar para o segundo ano começar já que tinha acabado de me tornar a líder das lideres de torcida. Minha vida estava completa, e o céu era o limite. E embora a última parte seja um clichê total, também é ironicamente verdade.”

 Isso define bem o que eu estava a explicar. É duro perder tudo assim, numa fração de segundo.

 Mas nem tudo foi tão ruim que não pudesse por um tempo piorar. (Risos)

 Ela se adaptou a nova vida, tinha amigos e inimigos (só por ser diferente), uma tia que não sabia nada sobre crianças ou adolescentes e por fim um namorado estranho e às vezes indiferente. Até mais inimigos aparecerem para estragar tudo novamente.

 Ever vai conseguir superar todos os traumas e ser feliz?

 Acho que só lendo para descobrir. (Risos)

 E que venha o próximo!!!


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário