Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2023

P.C. Cast e Kristin Cast - Indomada



Sinopse:

 No quarto volume da série House of Night, Zoey descobre como a vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. 
 Basta perguntar a ela, pois se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.
 Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. 
 As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, mentiras serão reveladas, e um antigo mal será despertado. 
 Zoey sente que deveria mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.


 Eu tinha esquecido o quanto o final desse livro é cheio de emoção. Estou relendo cada um dos livros da série e é uma leitura gostosa, fácil, cheia de ação e emoção. Do contrário eu não leria novamente. E os personagens são surpreendentes e tem de tudo neles. (Risos)
 Para quem se pergunta sobre o que uma série tão longa tem a oferecer, eu digo que é um misto de emoções e uma vontade louca de virar a próxima página e continuar assim livro após livro.
 Só para lembrar, House os Night conta a história sobre humanos serem marcados e terem que morar na escola que leva o mesmo nome da série. São vampiros diferentes, mas em algum momento vampiros normais (que queimam com o sol, haha) aparecem para completar a história e seus desdobramentos.
 Zoey parece ser a personagem criada para sofrer 30 horas por dia, se fosse possível, e neste livro não é diferente. Vale torcer pela garota. (Risos)

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário