Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Paul Hoffman – A Mão Esquerda de Deus


Sinopse:

 O Santuário dos Redentores é um lugar desolador. Um lugar onde a esperança e a alegria não são bem-vindas. A maior parte dos meninos que habitam o lugar foi levada para lá muito nova e contra a vontade. Eles padecem sob o regime opressor dos Lordes Redentores, cuja violência e crueldade têm como único propósito honrar a memória do Redentor Enforcado - e passam suas vidas prisioneiros dos corredores labirínticos e tortuosos do Santuário, um lugar com séculos de história e segredos, e que ninguém conhece por completo...
 No meio de um desses corredores há um menino. Talvez ele tenha 14 anos, talvez tenha 15; ninguém sabe ao certo. Lá dentro, é chamado de Thomas Cale. Seu verdadeiro nome, já esqueceu há muitos anos. Ele já esqueceu de tudo de sua antiga vida. Em breve, será a testemunha de um ato horrendo. E é neste momento que começará a sua extraordinária vida futura.
 CONHEÇA O ANJO DA MORTE




 Toda batalha travada com crianças para meu entendimento já existe um vencedor antes do confronto.

 Odiei a forma como os redentores trataram cada criança que chegou ao santuário. Cada criança que provavelmente tinha uma família que foi dizimada ou que simplesmente teve seu filho sequestrado em nome de algo maior.

 No fim, a decepção foi um pouco maior. Depois de todas as aventuras de alguns garotos, você simplesmente acha que chegou o fim e eles terão paz. Mas o caldo entorna e ninguém tem coragem de queimar as mãos para segurar pelo menos um pouco.

 Ainda tem a sequencia e espero sinceramente estar enganada quanto a um dos personagens principais. Mas realmente é uma leitura que tenho evitado.

 Torcer por algo que pode nunca acontecer é doloroso mesmo que seja um personagem em um livro. (Risos)


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário