Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2023

O último capítulo


Sinopse: 
Lily (Ruth Wilson) é uma jovem enfermeira que se torna responsável por cuidar de uma reclusa escritora de terror, que decide viver o último capítulo do seu livro em uma casa do século XIX, local que guarda seus próprios segredos assustadores. 
 No entanto, o que parecia ser apenas mais um trabalho qualquer, começa a se tornar um verdadeiro pesadelo para Lily.


 Eu demorei a conseguir chegar ao final. Sempre desistindo pelo tamanho do suspense.
 E tem momentos que dá para arrepiar até a alma, principalmente se estiver sozinho em casa.
 Acho que com isso eu resumi que: o filme é bem elaborado e dá medo pra caramba, ou eu sou a medrosa mesmo. (Risos)
 Você precisa preencher algumas lacunas que foram deixadas de propósito para poder entender o que acontece, mas é um filme muito bom.
 E por bom eu digo assustador.
 O que mata não são os sustos, acho que o suspense mata mais do que qualquer coisa.
 E olha, eu quase morri. (Risos)

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário