Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2023

Gaston Leonardo Stefani - Rascunhando sobre a vida - Nas entranhas do universo



 Como o livro é recheado de opiniões de amigos, faço da sinopse o convite carinhoso de primeira página do autor...

 "Bem-vindos, leitores! Nesta antologia, interliguei poemas, contos e crônicas de um jeito distinto: os assuntos estão separados por temas.
 Aqui é permitido usar a imaginação, navegar pelas palavras e divertir-se.
 Desejo que cada página seja uma nova experiência.
 Saboreie a viagem!"


 Acho que nunca li algo tão rápido em minha vida. E ficou aquele 'ah' preso na garganta quando acabou. Queria muito mais páginas para divertir. (Risos)
 Eu ri muito, me emocionei, e me encontrei no livro em duas partes.
 Uma com a protagonista Roberta (só por isso) que ri muito. E a outra com o título "Mero Ninguém".
 Cada página traz uma surpresa, um sorriso, uma lágrima; um sentimento sem palavras.
 Só lendo e apreciando para entender a profundidade com que ele consegue nos tocar.
 Um ótimo presente para alguém especial ou para você mesmo.
 Simplesmente encantador.
 Parabéns Gaston e muito obrigada pela dádiva de poder lê-lo.
 Sucesso!!!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário