Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2023

Paul Fabien - Amazônia - Arquivo das Almas


Sinopse:

 Com o passar do tempo, países tornaram-se super populosos, gerando gigantescos centros urbanos e milhares de subúrbios industriais. A paisagem terrena foi radicalmente alterada. A demanda por matérias-primas e energia também causou grandes desequilíbrios à natureza.
 A maioria das florestas foi devastada. Regiões costeiras sofreram modificações, e ecossistemas foram danificados para dar lugar a mega construções que, infelizmente, invadiram a última fronteira - a magnífica Floresta Amazônica; que rapidamente perdia sua rara biodiversidade. As evidências mostravam que algo precisava ser feito urgentemente.
 O Brasil elaborou um projeto arquitetônico sem precedentes: construiu um centro de pesquisas e defesa dentro da floresta, em uma região chamada Codajás.
Onde heróis tecnológicos irão lutar para vencer o impossível.

 O escritor consegue te levar a viver em um mundo futurístico e cheio de aventuras tão reais que você quase consegue tocar.
 Os personagens são bem construídos e bem distribuídos. Tanto os heróis quanto os vilões estão à altura um do outro.
 A história é baseada a maior parte na floresta amazônica em uma mistura de tecnologia e futuro com aldeias indígenas que não possuem nada do mundo exterior, vivendo assim sua essência pura.
 Conta ainda com segredos mitológicos perigosamente descobertos; romance; mistério; suspense e uma tecnologia invejável e respeitável.
 Os majores passam por várias aventuras, levando os leitores a viverem situações antes desconhecidas e emocionantes.
 Segredos são revelados e são surpreendentes.
 O livro é ótimo!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário