Páginas

sábado, 9 de setembro de 2023

J. K. Rowling - Harry Potter e o Enigma do Príncipe



Sinopse:

 Harry Potter e o Enigma do Príncipe dá continuidade à saga do jovem bruxo Harry Potter a partir do ponto onde o livro anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos Comensais da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal. 
 A onda de terror provocada pelo Lorde das Trevas estaria afetando, até mesmo, o mundo dos trouxas (não-bruxos), e sendo agravada pela ação dos dementadores, criaturas mágicas aterrorizantes que “sugam” a esperança e a felicidade das pessoas. 
 Harry, que acabou de completar 16 anos, parte rumo ao sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, animado e, ao mesmo tempo, apreensivo com a perspectiva de ter aulas particulares com o professor Dumbledore, o diretor da escola e o bruxo mais respeitado em toda comunidade mágica...


 Eu simplesmente amei todos os livros, então já nem sei mais o que dizer sobre eles. (Risos)
 Harry Potter é famoso desde seu nascimento e a cada livro ele fica mais famoso no mundo da magia. E por esse motivo não podemos esperar menos que um ótimo enredo para o enigma de quem é o tal príncipe.
 E é claro que sempre temos teorias e no fundo é sempre alguém que talvez a gente já saiba e só não quer admitir.
 Harry Potter é envolvente, emocionante e empolgante.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário