Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Holly Black - A Menina Mais Fria De Coldtown



 No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros, são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. 
 Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. 
 Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. 
 A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.


 Uma mistura de terror, horror, vingança, burrice e calmaria. A vida de Tana é sem dúvida esquisita.
 Tana foi mordida e precisa fazer algo por si mesma.
 Com um trauma gigante, ela luta por seus objetivos. Uma lutadora! (Quase o tempo todo) (Risos)
 Gostei muito do livro. Diferente, envolvente e assustador.
 Ele nos leva a crer que uma continuação vá existir, apesar da escritora dizer que é uma história única. Espero sinceramente que tenha. O livro merece e nós leitores também!!!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário