Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2023

A Amante do Pastor


Sinopse:
 Gwen não levava uma vida fácil. Tinha que sustentar o filho sozinha, pagar seus estudos, e trabalhar em um emprego por um salário baixo. 
 Ela também não teve sorte ao encontrar em seu caminho o Sr. Right, que conheceu enquanto corria em um parque. Foi amor à primeira vista, e ela ficou entusiasmada, já que fazia um longo tempo que não experimentava este sentimento. 
 No entanto, não podia sequer imaginar que o “homem perfeito” que havia encontrado não era quem ele dizia ser e que tinha escondido um plano mortal. E mais, que Sydney, sua melhor amiga, fazia parte deste plano terrível.



 Detesto alfinetar, mas...
 Confesso que não leio a sinopse antes de assistir um filme. Mas mesmo que eu tivesse lido, eu teria assistido, pois a história parecia bem interessante.
 De fato é. Mas o que venho batendo na tecla ultimamente é nas pessoas que não existem.
 Boazinha demais, ela é inocente em exagero. Isso não existe. Até mesmo pessoas de fala mansa, sorrisos tímidos e etc, se são acusadas de qualquer coisa que sejam inocentes, elas brigam, elevam a voz, se descompõem emocionalmente.
 O que matou o filme foi justamente isso, falta de tempero de realidade nos personagens.
 A trama é boa, e se assistirmos sem ler o spoiler na sinopse sobre a amiga, nos surpreendemos com quem é o vilão da história, pois, a mocinha, essa infelizmente desde o início já sabemos quem é.
 Só faltou fazer um filme com pessoas reais. Essas não existem.

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário