Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2023

Titanic



Sinopse:

 Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912.
 Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.


 Escrever um livro ou produzir um filme transformando uma das maiores tragédias marítimas em romance dramático deu muito certo para o Titanic.
 Mesmo após quase três décadas de seu lançamento, o filme ainda emociona.
 O RMS Titanic realmente existiu e muitas histórias ali encerraram de forma trágica. Jovens sonhando com seu próximo destino, família com crianças ainda muito pequenas para compreenderem o que acontecia, recém casados, talvez bodas no maior navio construído até aquela data... Tantas vidas perdidas.
 Voltando para o filme... 
 É fácil se apaixonar pelo amor jovem e as aventuras do casal Rose e Jack. Torcer pela moça que foge desesperadamente de uma vida falsa do outro lado do oceano. Chorar por seu amor com ela, mas finalmente triunfar escondida sob o nome do amado, deixando para trás uma mãe que só pensa em usar a filha para um casamento rico para não precisar trabalhar e, o noivo arrogante e cheio de 'falso poder', pois, quando perde o dinheiro se mata com um tiro na boca.
 O Titanic é com certeza uma história bonita e emocionante!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário