Páginas

sábado, 8 de julho de 2023

Efeito Borboleta 3


Sinopse:

 Quando Sam Reide volta no tempo para salvar sua irmã Jenna de uma casa pegando fogo, ele inadvertidamente cria uma história alternativa em que seus pais morrem prematuramente. 
 Na sequência do acidente, o viajante do tempo jura não interferir com a história novamente. 
 Porém quando um homem inocente acaba no corredor da morte por ter assassinado sua namorada, Reide ignora os avisos e se prepara para um último pulo no tempo para testemunhar o crime.

 "O fenômeno da sensibilidade em relação a pequenas perturbações nas condições iniciais foi descrito através de uma alegoria, apelidada de Efeito Borboleta, segundo a qual o bater de asas de uma borboleta no Brasil pode desencadear um sequência de fenômenos meteorológicos que provocarão um tornado no Texas."

 Uau! Então tá borboleta!
 Eu realmente não sei o que dizer do filme.
 Assim como o primeiro 'Efeito Borboleta" tudo se resolve, quer dizer, quase.
 Como os outros dois, existe uma semelhança, mas uma história diferente ao mesmo tempo. Sei que parece loucura. (Risos)
 O filme é bem legal, bem amarrado, e no fim tem um sorriso assustador de alguém que você nem espera.
 É como se o 'mal' pudesse ser reencarnado. Credo. (Risos)
 Assistam e tirem suas próprias conclusões, mas que eu fiquei passada, ah...
 Isso eu fiquei.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário