Páginas

domingo, 16 de julho de 2023

Se Eu Ficar


Sinopse:

 A jovem musicista Mia tem uma brilhante carreira pela frente, o que lhe gera dúvida entre dedicar-se integralmente à carreira, na famosa escola Julliard, ou a Adam, seu amor. Porém, a vida lhe traz uma surpresa.
 Mia sofre um grave acidente de carro, perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e o futuro que pode ter, caso sobreviva.


 Gente, que lindo!
 Eu ri, eu fiquei brava e eu chorei rios.
 O primeiro amor sendo descoberto e em seguida perder tudo o que tinha de referência e não ter certeza se ainda está de boa com o namorado.
 Decidir entre lutar ou desistir.
 Filme emocionante, cativante, envolvente, gostoso "e precisa de lenços"...
 Resumindo: Amei!


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário