Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2023

Doce Vingança (3) - A Vingança é Minha


Sinopse:

 Jennifer Hills ainda é atormentada pelo estupro brutal que sofrera há vários anos. Ela muda de identidade e de cidade, juntando-se a um grupo de apoio, a fim de juntar as peças de uma vida nova. 
 Porém, quando os assassinos de sua amiga são libertados, e as histórias de estupradores em série começam a assombrá-la, Jennifer vai caçá-los e fazer justiça com as próprias mãos - e fazê-los pagar por seus crimes das piores maneiras imaginadas.


 Depois de ver o segundo e não ter gostado, você amigo leitor acha que sou louca em assistir o terceiro. (Risos)
 Na verdade peguei os três juntos para ver e, ao ver que a garota do terceiro filme é a mesma do primeiro, bateu aquela coceira da curiosidade.
 Então vamos lá.
 Foi diferente
 Ela está trabalhando em seguida está sendo ‘apertada’ entre alguns homens e na sequencia está no sofá de uma psiquiatra. Tem coisas nesses meios aí. (Risos)
 Ela conta as histórias e você acompanha como se estivessem acontecendo e no fim você já não sabe se são memórias ou ilusões criadas por uma mente doentia.
 E o fim então é que você tem certeza de que pelo menos a mente dela é doentia. (Risos)
 Ela sofreu o primeiro trauma e com isso se tornou um perigo ambulante. Qualquer garota que é violentada ou morta, ela sente que tem o dever de matar o culpado. Mas no fim do filme você vê que a mente dela cria eventos para que ela exerça a sua violência aparentemente contida.
 Esse foi bem legal e seria interessante se tivesse uma continuação no mesmo estilo contando se ela superou ou, se realmente se tornou essa assassina a sangue frio.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário