Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Almir Carlos Jimênez de Souza Valente - Contaminação



Sinopse:
 
 Em Contaminação, para salvar parte de sua tripulação, infectada por um antigo e raro vírus, o Altróier é lavado a um inóspito e perigoso planeta na busca pela cura. 
 Já em Comemoração, um complô entre a Imediato a Doutora e o Engenheiro-chefe trará inesperadas consequências para a astronave e toda sua tripulação. 
 Estará preparado o comandante para os fatos que ocorrerão?


 Contaminação é sem dúvidas um ótimo livro. Nada acontece como esperamos e o comandante surpreende com a 'aposentadoria' dele. (Risos)

 Certamente muitos de nós 'no mundo real' tem o mesmo sentimento que o comandante têm em relação à carreira e as dúvidas também, e mesmo que 'grandes oportunidades' nos sejam oferecidas, é sensato colocar os pés no chão antes de decidir ir aceitando qualquer convite tentador que apareça.

 O Almir nos leva página após página entre conflitos, romances e preocupações, tão reais como se pudéssemos realmente viver com os personagens. Parabéns Almir por nos trazer tão excelente série!


 Esse livro ainda nos presenteia com Comemoração, que assim como todos os anteriores traz grandes surpresas, suspenses, dores na alma de curiosidade. (Risos)
 E agora vou ficar roendo as unhas (mentalmente, é claro) esperando o próximo livro e o desenrolar dos acontecimentos.


;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário