Páginas

domingo, 6 de agosto de 2023

Roderick Gordon e Brian Williams - Profundezas


Sinopse:

 A aventura de Will Burrows nos Túneis está longe de acabar.
 Na busca por seu pai, Will é levado a lugares cada vez mais profundos nos subterrâneos da Terra e é obrigado a enfrentar situações que podem desviá-lo de seu objetivo. Ele acaba descobrindo, por acaso, um plano dos Styx que pode ter consequências terríveis para a vida na Crosta.
 E, como se as coisas já não estivessem ruins o suficiente, Will sobrevive perseguido pela sombra de uma irmã perversa que ainda não completou sua missão...



 A sequência de Túneis é com certeza insana. (Risos). Tem criaturas gigantes, túneis intermináveis e cheios de túneis interligados. 
 Um lugar horrível para se viver, mas o único em que alguns podem continuar vivendo enquanto os Styx assim permitir.
 Will, Cal e Chester sempre por um fio e no fim um deles irá encontrar a morte. Sem contar outras pessoas da Colônia que morrerão por causa de uma vingança sem sentido.
 Profundezas te leva a um mundo sombrio, com pessoas morrendo, guerra anunciada dos Styx contra as pessoas da Crosta, encontros, desencontros, perdas. É de acelerar o coração com a captura que quase sempre está a um passo.
 E no fim, um ato heroico de alguém que dá o último suspiro de uma vida fugitiva, nos faz pensar que nem tudo é verdade, e nem todas as 'mortes' são mortes realmente.
 Pelo menos é o que nos faz entender seus escritores.
 Para quem gosta de aventura, essa série é de enlouquecer! (Risos)

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário