Páginas

sábado, 26 de agosto de 2023

Stephenie Meyer - Amanhecer



Sinopse:

  Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. 
 Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana, se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. 
 Agora que Bella, tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. 
 No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.


 Reli muitas vezes a saga e sou fã declarada dela, não me importa se foi escrito para crianças de 8 ou idosos de 80 anos. (Risos)
 Cada momento decisivo, aflitivo, romântico e engraçado; suspirei, coração acelerou, suspirei de novo, ri, chorei.
 Apesar de toda crítica ruim que recebeu, eu não vi nada disso. Vejo ainda hoje um livro diferente sobre vampiros lobisomens e humanos.
 Tem todo um cuidado com alguns costumes antigos dos humanos, tem lendas sobre lobisomens que são transfiguradores e não aquelas criaturas que andam sobre duas patas corcunda e peluda. (Risos) E tem vampiros que não viram pó sob o sol mas sim brilham e, são vegetarianos.
 Gostei muito da experiência dos novos tipos de personagens e isso com certeza abriu um leque de possibilidades em minha mente. É como olhar o céu azul todos os dias e finalmente ver que ele não tem só a cor azul.
 Simplesmente adorei!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário